top of page
Procure por Tag:

Livros que todos deveriam ler...


Então gente estou iniciando hoje meu blog com um post que eu, modestia parte acho bem legal, LIVROS. Sei que várias pessoas assim como eu são APAIXONADAS por eles, então nada melhor que dar início ao blog dando a eles um lugarzinho especial por aqui, vou contar pra vocês hoje os 2 livros que já li e simplismente AMEI, e tenho certeza que vocês também vão amar.

1° SE EU FICAR:

Como vocês já sabem o filme foi inspirado no livro do autor GAYLE FORMAN, o livro conta a história de Mia que após perder os pais e o irmão em um grave acidente de carro, ela se vê perdida entre a vida e a morte. Desistir de Tudo ou seguir em frente ? Ela tem apenas 24 horas para descidir sua vida, morrer ou viver ? Uma história linda que prende o leitor do início ao fim, e aí que tal embarcar nessa emocionante história ?

2° A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS:

O livo conta a história de Liesel Meminger, uma garota que escapa da morte várias vezes, filha de uma comunista que é perseguida pelos nazistas ela vê seu irmão morrendo em uma trajetória de fuga e em meio dessa confusão encontra um livro que foi perdido pelo coveiro, sendo assim Liesel o rouba sendo o primeiro de vários que ela ainda vai surrupiar ao longo de vários anos.

Então meninas (os), espero que vocês tenham gostado do primeiro post vou fazer o possível para ta sempre atualizando o blog com dicas de moda, cabelo, culinária e muito mais, beeijoss.

OBS: Gente estou aceitando sugestões de novos posts deixem algumas. obrigada e até a próxima.

#Livros #leitoras

bottom of page